Troll Cave Forum
Bem-vindo ao Troll Cave, registre-se e faça parte da nossa comunidade

Meu Top 10 Filmes Preferidos - Post o seu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Normal Meu Top 10 Filmes Preferidos - Post o seu.

Mensagem por Icarios em Ter 20 Abr 2010, 19:44

E ai galeres blz.
Estarei postando agora meus 10 filmes preferidos,não são os 10 melhores filmes da historia e sim os que eu mais gosto.oq é opinião minha.



10-Tubarão é otimo, lembro de ter visto a primeira vez qdo era criança...e puta merda eu me caguei de medo,até hj qdo vejo o filme e começa a tocar aquela musiquinha fico com um arrepio na espinha.



9-Edward Norton + Anthony Hopkins = FILME FODA PARA CARALHO!!!
O filme conta como o Dr.Lecter acabou preso no manicomio e como ele era um sacana FdP "ajudando" o detetive Graham a capturar um serial killer insano.



8-O Hospedeiro é o melhor filme de monstro já feito, o filme começa meio bobo,mas depois que o monstro aparece fica tenso até o final,qdo fica com as tripas na mão torcendo para a familia conseguir salvar a filha até o final.



7-A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça é definitivamente um dos filmes mais legais e para mim o melhor de Tim Burton.



6-Adoro a triologia Evil Dead,mas o capitulo que eu mais gostei foi o segundo por mesclar melhor terror com humor negro.



5-De volta para o futuro é tão foda que não tem como escolher só um dos 3,por mim a trilogia inteira fica com o 4º lugar.



4-Só tem uma palavra para descrever Oldboy...Badass!!!Puta merda o filme é violento,chocante e até o ultimo instante ele te surpreende.



3-Os imperdoáveis prova que Clint Eastwood é o kra,mesmo depois de velho ele consegue ser mais foda que Vin Diesel e outros viadinhos metidos a fodões hj em dia,o kra consegue pegar um genero que andava meio morto e fazer um puta filme.



2-Lembro que sai de boca aberta do cinema depois de ver o filme,sou um grande fã do morcego e para mim esse filme conseguiu mostrar tudo que o Batman representa,por mais que as escolhas sejam duras ele sempre escolhe a coisa certa.



1-Nunca tive saco para ler a graphic novel inteira,os fãs de Alan Moore me perdoem mas esse filme é mto foda!!!As musicas,as cenas e os personagens tudo é mto bem construido e amarrado,sempre que vejo esse filme acabo percebendo algo novo que não tinha visto da ultima vez,para mim, o meu filme preferido.
avatar
Icarios
Pão com Bosta
Pão com Bosta

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Normal Re: Meu Top 10 Filmes Preferidos - Post o seu.

Mensagem por DjMamas em Ter 20 Abr 2010, 20:32

Colocando o meu aqui. Não esta por ordem , mas são os meus 10 preferidos.


Um Sonho de Liberdade.



PQP o primeiro filme em que eu falei: caralho que filmão.

Em 1946, Andy Dufresne (Tim Robbins), um jovem e bem sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificada quando mandado para uma penitenciária para cumprir prisão perpétua por ter assassinado sua mulher e o amante dela. No presídio, faz amizade com Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro do presídio.


A Hora do Pesadelo



Um dos primeiros do gem]nero terror que vi no cinema... fodastico para a epoca.

Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.



O Império Contra-ataca




Não precisa nem falar nada né: classico nerd.

As forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) lançam um ataque contra os membros da resistência, que são obrigados a fugir. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a "Força" e torná-lo um cavaleiro jedi. No entanto, Darth Vader planeja levá-lo para o lado negro da "Força".



O Retorno de Jedi



O melhor da serie na minha opnião.

O imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Hans Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da "Força". No entanto a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.


No Cair da Noite




Mais um bom filme de terror, muito bem feito e com uma historia bacana.

Quando era criança Kyle Walsh (Chaney Kley) conseguiu ver, acidentalmente, a Fada dos Dentes, quase tendo sido morto por ela quando foi descoberto. Ao contar sua história para amigos e parentes ele é considerado louco, com exceção de sua namorada Caitlin Greene (Emma Caufield) e o irmão dela, que acreditam no que Kyle diz. Anos mais tarde Kyle passa a ter estranhas visões, relacionadas à experiência traumática pela qual passou e que indicam que muito em breve o inferno estará subindo à terra sob a liderança de um ser assustador.



O Curioso Caso de Benjamin Button



Excelente, um filme que te prende do principio ao fim, com um roteiro muito bem bolado

Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.


shrek



Simplismente um classico da animação, me borrei de rir vendo esse filme.

Em um pântano distante vive Shrek (Mike Myers), um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad (John Lithgow). Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar Farquaad e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro (Eddie Murphy) resgatarem uma bela princesa (Cameron Diaz), que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando.


A Última Fortaleza




Outro otimo filme passado em uma prisão e com final surpreendente.

O General Irwin (Robert Redford) é um condecorado militar do exército americano que perde sua patente e sua liberdade após ser injustamente condenado por uma corte militar a passar o resto de sua vida em uma penitenciária de segurança máxima. Lá ele conhece o Coronel Winter (James Gandolfini), que dirige a prisão com punho de ferro. De início há um respeito recíproco entre eles, que logo se torna ressentimento após Irwin discordar de alguns dos métodos de Winter no comando da prisão. Disposto a calar Irwin de qualquer maneira, as táticas de Winter apenas o motivam a liderar uma rebelião de prisioneiros para conseguir tirá-lo do poder.



Onde os Fracos Não Têm Vez




Cara me amarrei nesse filme, o vilão é algo carismatico demais, vale a pena verde novo e de novo.

Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).


Pulp Fiction - Tempo de Violência



Obra prima de Quentin Tarantino ate hoje me lembro da aflição que tive ao ver aquela mina tomando uma espetada no coração.

Dois assassinos profissionais devem fazer cobrança para um gângster; um deles forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, boxeador se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.

** Tem muitos mais filmes que agora vieram a minha cabeça, mas como você pediu só 10... ta ai a lista Very Happy

_________________
avatar
DjMamas
Administrador Gato
Administrador Gato

Mensagens : 610
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 33

Ver perfil do usuário http://trollcaveforum.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum